Inovadora terapia capilar pós-covid traz de volta a saúde dos fios de cabelo perdidos com a doença





Instituto Paula Fernanda, localizado em área estratégica de Brasília, oferece um tratamento inovador para recuperação dos fios de pacientes que sofrem com a queda capilar após contraírem a Covid-19

 

 

 

 

Com uma atuação única e particular, a Covid-19 gera diversas reações, de acordo com cada organismo. Dentre as mais frequentes, está a queda capilar. Porém, relatos de queda de cabelo são frequentes como sequelas deixadas por esse vírus. Estudos científicos internacionais avaliam que cerca de 25% dos pacientes recuperados apresentam esse sintoma como uma das implicações após a infecção.

 

Ainda não se sabe o que pode ocasionar essa consequência entre os recém-contaminados pelo Coronavirus, mas estima-se que alguns fatores podem acentuar esse resultado, tais como um processo inflamatório enaltecido pelo vírus, uma predisposição a processos de infecção e o nível de tensão emocional vivido pelos contaminados.

 

Cientes dessa situação, o Instituto Paula Fernanda apresenta um tratamento mesclando ingredientes altamente naturais com técnicas modernas que são eficazes. O procedimento foi desenvolvido pela terapeuta capilar do Instituto, Nilde Vilar, que após ser contaminada pelo coronavirus, se viu com a perda de muito cabelo. Além disso, a profissional passou logo após a Covid-19 por um aneurisma cerebral aumentando mais ainda a perda de fios. Com tudo isso, ela uniu sua experiência profissional na área e após consultar seu pai, tradicional raizeiro em Brasília, ele a orientou a preparar uma infusão de uma junção de raízes e na primeira semana o resultado apareceu: redução da queda dos fios e o nascimento e crescimento de novos, e com isso passou a oferecer esse tratamento para as clientes do Instituto Paula Fernanda.

 

A técnica consiste no preparo da infusão das raízes juntamente com técnicas como a alta frequência, vacoterapia (serve para desobstruir o bulbo capilar) fazendo a oxigenação do bulbo capilar para nascer mais fios, além de usar o laser e o microagulhamento. Os benefícios são a redução da queda dos fios e nascimento de novos fios saudáveis em grande volume.

 

Quem teve como sequela da Covid-19 essa queda excessiva de fios, passa por uma avaliação para mensurar a quantidade de sessões necessárias para cada caso, sendo geralmente de 10 a 12 sessões. Os resultados são animadores: entre a segunda e terceira sessão a queda é reduzida e o cliente vai começar a perceber o nascimento de novos fios.

 

O Instituto está aberto de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, além de um sábado de atendimento mensalmente.

 

 

 

Serviço: Inovadora terapia capilar pós-covid traz de volta a saúde dos fios de cabelo perdidos com a doença

Endereço: SGAS 915, LOTE 69/70, Salas 318-320 Centro Clinico Advance - Asa Sul, Brasília - DF, 70390-150

Dias e horário funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e um sábado por mês.

Telefone: (61) 9227-2317