Rafael Prudente diz que CLDF estará de prontidão 24 horas

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Rafael Prudente (MDB), garantiu nesta segunda-feira (16) que a Casa estará de prontidão 24 horas por dia, sete dias por semana


Prudente solicitou ao governador Ibaneis Rocha que seja incluído representante da CLDF no comitê de crise criado para acompanhar a escalada do vírus"Caso seja necessária uma convocação no fim de semana, estaremos a postos, e até mesmo de madrugada, se preciso for", declarou durante a sessão extraordinária que votou o projeto de lei nº 1.019/2020, de autoria do Executivo, reduzindo o imposto sobre produtos essenciais para enfrentar a epidemia do novo coronavírus.

"A população pode contar com ações enérgicas desse Poder Legislativo. Estaremos prontos para tomar as decisões que o momento requer", acrescentou o parlamentar. Prudente também informou sobre a solicitação que fez ao governador Ibaneis Rocha para que seja incluído um representante da Câmara Legislativa no comitê de crise criado pelo GDF para acompanhar a escalada do vírus no Distrito Federal. "Queremos manter os deputados distritais constantemente informados", disse.